Políticas de Privacidade

Política de privacidade

O BeCarpeDiem criou esta política de privacidade com o intuito de demonstrar o seu compromisso de privacidade com você, cara leitora.

Divulgação das Informações Pessoais

Todas as informações pessoais coletadas no "BeCarpeDiem", podem ser utilizadas conforme descrito e em qualquer parte desta Política de Privacidade.

O "BeCarpeDiem" poderá divulgar informações pessoais se entender de boa fé que tais divulgações sejam necessárias. Não fazemos SPAM. Ao enviar informações pessoais você estará concordando expressamente com a coleta e uso de suas informações pessoais, de acordo com esta Política de Privacidade.

Para fazer uso do "BeCarpeDiem", nossos servidores (dos quais podem ser hospedados por provedores de serviços terceirizados) coletarão suas informações pessoais, incluindo nome de domínio, e/ou selo de data/horário de sua visita, seu tipo de navegador de internet, endereço de protocolo de internet (IP).

Estas informações, a qual não identificam usuários, são utilizadas para analisar tendências, para administrar o "BeCarpeDiem", para rastrear movimentos de usuários no sítio e para coletar informações demográficas sobre nossa base de usuários como um todo. Poderá ser vinculada esta coleta automática de dados com informações pessoais com o propósito de segurança e de detecção de atividades fraudulentas.

Também serão utilizados cookies e informações de URL para coletar informações relativas à data e horário de sua visita ao "BeCarpeDiem", mas você tem total controle para apagar, ou mesmo configurar seu navegador a não utilizar os cookies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve novas postagens Sobre Mulheres mais Seguras

Olá Meninas, não sumi não tá? Só um pouquinho. 👄 Em breve retorno com mais dicas e matérias sobre ser mais Autoconfiante e cheia de auto...