19 de janeiro de 2018

Pó compacto e Paleta Ruby Rose


Oi, amiga! Como vai? Espero que muito bem! Hoje é dia de BBB aqui no blog (bom, bonito e barato) como algumas de vocês já devem saber, toda terça estarei trazendo produtinhos BBB para vocês, ou seja, produtos com preços bem bacanas que caibam no bolso de todo mundo, e não vou só falar de cosméticos e maquiagens não!

Vamos falar de moda, livros, utensílios de casa, de autoestima, de cursos para mulheres, de mulheres poderosas e de decor também. Inclusive hoje vai apresentar a vocês uma amiga, posso considerar assim, a Gabriela do site http://garotascrescidas.com , ela é um exemplo de mulher poderosa!

Agora, chega de falar e vamos falar mais sobre o nosso BBB de hoje.

Quem não AMA um pó compacto? A gente fica bem e sente melhor nossa autoestima de mulher poderosa. Para mim, ele não é tudo da maquiagem mas também não vivo sem, posso ter base com efeito mate e etc mas sem o pó não vivo (Mentira, vivo sim). Então resolvi pesquisar algumas marcas baratinhas e ver as opiniões sobre elas, as que mais são compradas e as mais baratas (até onde eu sei) são essas aqui:

Max Love: O pó da Max Love, está disponível em váriooooos tons! Olha só:
Max Love

E ele promete uma aparência natural, livre de óleo e suor com aquele toque aveludado que amamos!

Mas a boa notícia é que na NetFarma ele custa R$8,09

Jasmyne: Com o nome de princesa, a marca que é pouco conhecida mas que está arrasando no precinho, além disso a cobertura é fininha e leve. AMO!

Jasmine


Na Loja Mais Vaidosa  ele custa R$10,90

Dailus Color: Outra marca que sempre vem se destacando no mercado é a Dailus, e o pó compacto deles que já é um sucesso agora vai ser ainda mais olha o preço, amiga! Ahhh, e atende sim a pele negra! Ou seja, as loiras, morenas e negras podem escolher o pó da Dailus de boa 😍


Dailus Color


Ele custa R$13,40 na Mais Vaidosa

A minha dica para você que vai comprar pela internet é: Vá a uma loja que venda esses produtos e que os disponibilizem para teste, e procure pela cor correta da sua pele no mostruário deles. Agora se você não tem cara para isso, pegue o seu que você está usando e aproxime da dela do computador para ver qual é o ideal. 🙂

Outra Dica para ser uma Mulher Segura:
Sabe quando você está desanimada e precisa dar aquela levantada na moral? Quando nenhuma maquiagem faz sua cabeça e sua autoestima está baixa?
Você deveria conhecer o Site GarotasCrescidas, que tem umas matérias bem legais de autoestima e sobre Como Ser Uma Mulher Mais Confiante e Segura. Veja a matéria Como Ser Mais Segura no Relacionamento no site GarotasCrescidas.com , lá ela mostra como você pode se tornar uma Mulher Poderosa, cheia de autoestima e autoconfiança.
Fica a dica


Testei: Paleta Ruby Rose 


Vou falar também sobre uma paleta de sombras linda, com um bom preço e muito boa, quer saber mais? Então vamos saber mais dessa maravilha!

Bem, é uma paleta de 100 cores que variam entre cores vivas e vibrantes, quentes e frias. Na paleta que ganhei tem cores opacas e cintilantes, o kit de sombras vem também com dois pincéis, um de esponjinha, bem típico sabe qual é?, e o outro é tipo pincel de delineador. Também vem com um espelho, a embalagem de fora (da que ganhei) é preta e com detalhes transparentes, que dá para ver metade das cores presentes no kit.

Paleta Ruby Rose
No meu primeiro teste com a sombra, usei a branca, na verdade nessa paleta tem dois tons iguais de branco e preto o que diferencia é que um é mate e o outro é cintilante. Usei a branca mate, só ela na intenção de abrir meus olhinhos caídos kkk, deu certo, claro. Mas queria mesmo era testar a durabilidade da fofa, e a coloquei em teste. Apliquei a sombra nas pálpebra móvel e fui me linda e bela, no meio do culto, dei uma esfregadinha no meu olho, porque me distraí e esqueci que tinha aplicado a sombra.

Quando cheguei em casa já tinha quase certeza que estava "destruída" e para a minha surpresa, adivinha? A sombra ainda estava intacta! Uhuuuuu então no teste de durabilidade mesmo passando a mão nos olhos ela está aprovada! O outro quesito é a pigmentação é excelente, diria até que é intensa! Se você quer um olho verdão, você vai ter! E a sombra NÃO É 3D! Observe a foto que ai você vai ter uma noção do que estou falando!





E de verdade amiga, me diz para que você que não é maquiadora, nem famosa e nem é blogueira rica vai ficar comprando sei lá Mac, Mary Kay, Channel ? Claro elas tem nome e são realmente boas. Mas amiga, essa que ganhei (foi da minha irmã e não da marca Ruby Rosa, eles não estão me pagando para falar isso!) não fica devendo nada a ninguém, e eu amei! Veja como comprar a sua, mas nas lojas de maquiagem vende delas, e nas lojas de biju também! Ah e outra coisa, na minha opinião é melhor comprar base, pó, corretivo, primer, BB Cream, batom, Rímel e etc em lojas mais conhecidas e sombras nas menos conhecidas mas que tenha credibilidade!

Não sei ao certo quanto ela custa, mas você acha essa paleta em lojas que vende biju ou qualquer tipo de item feminino

Me desculpa? O post ficou um pouquinho looongo. Beijos e até mais! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve novas postagens Sobre Mulheres mais Seguras

Olá Meninas, não sumi não tá? Só um pouquinho. 👄 Em breve retorno com mais dicas e matérias sobre ser mais Autoconfiante e cheia de auto...