20 de janeiro de 2018

Produtinhos para amar: Sóbrancelhas

Oi, amiga! Como vai? Espero que bem! Hoje vou falar sobre uns produtinhos. Então vem comigo! Para quem não sabe a Sóbrancelha é uma marca de produtos de limpeza e preparação de pele, pré maquiagem e lápis para sobrancelhas :) E se você não conhece a marca, veja o que acho dos produtos.

Imagens do site oficial


Criei uma regrinha para usar os produtos, o esfoliante uma vez por semana, a loção todos os dias e emulsão para tirar a maquiagem.

Imagens copiadas do site


Todos os produtos tem um cheirinho muito agradavél, muito mesmo. E na minha opinião todos eles funcionam bem, mas os meus queridinhos são a Loção (queridinha power, não vivo mais sem) e o esfoliante.

Imagem do site


Amiga, quando você termina de aplicar o esfoliante já sente a sua pele ficar melhor, mais lisinha, eu sei que isso não é o comum dos esfoliantes, lembrando que todos tem ação progressiva, mas esse deixa sua pele lisa bem depois de aplicar e isso é causa do efeito dele que é remover as células mortas.

Imagem do produto retirada do site


Agora, você precisa experimentar a loção oligotônica, nunca vi produto para ser tão MARA! Você aplica todos os dias de manhã, ou sempre que lavar o rosto, e na hora que você aplica a pele fica beeeem molhada, bem mesmo, mas não se desespere quando ela secar (um minuto depois) você terá uma pele sequinha e de bebê! Achei ideal para quem tem muita acne ou pele oleosa, funciona muito bem! O meu nariz é um poço de óleo e quando quero me maquiar, aplico a loção e bye bye nariz oleoso :) Amo!

Imagem do site


A emulsão de limpeza, também é legal mas eu não tenho costume de usar cremes de retirar maquiagem, prefiro adstringente liquido.



Ficou querendo os produtinhos? Conheça o site "Sóbrancelha" ou procure em uma loja mais perto de você, amiga!

Amiga, quero deixar bem claro que isso não é um publipost é a minha opinião sobre os produtos que ganhei 😉

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve novas postagens Sobre Mulheres mais Seguras

Olá Meninas, não sumi não tá? Só um pouquinho. 👄 Em breve retorno com mais dicas e matérias sobre ser mais Autoconfiante e cheia de auto...