24 de janeiro de 2018

Sapatilhas BBB: Bom, bacanas e baratas

Oi, amiga!

Já sabe que hoje é dia de BBB aqui no blog, né?! Aqui no Rio tá um tempo chatinho, as vezes chove um pouquinho e as vezes não chove nada mas fica nublado (Ô vida!), então nada melhor que uma sapatilha para esse tempinho que não se decide não é mesmo?!

Eu AMO sapatilhas, tive uma época que minha sapateira se resumia em sapatilhas de todas as cores *-* como eu amo! E pensando em vocês, minhas amigas forever resolvi fazer o BBB de hoje sobre as tão queridas, amadas e confortáveis SA-PA-TI-LHAS :) Vem comigo!

Sapatilha Zaxy

R$ 49,95 no site - Imagem Original


Amiga, essa sapatilha tá roubando meu coração s2 que é a da Zaxy City, a nova coleção está trazendo sapatilhas com cores linda e vibrantes com furinhos, ou seja, dá para usar mesmo nos dias mais quentes. E agora você não vai aguentar com o preço!. Se numa loja Online está legal, creio que nas demais lojas o preço também deve estar bacanérrimo.



Sapatilha C&A

R$ 49,90 no site - Imagem Original


Vi uma na C&A que achei muito linda, apesar de super básica, mas é uma boa opção para quem não quer ousar tanto, mas que quer ficar maravilinda da mesma forma. Eu amo sapatilhas de lacinho fica muito legal com algumas combinações, só toma cuidado para não ficar infantil demais o look ;)


Sapatilha Marisa

R$ 59,95 no site - Imagem original


Você já sabe que a moda meio (total) hippie voltou com TU-DO, não é?! Então nesse clima meio hippie meio India, a Marisa lançou uma Alpagarta linda demais, com estampas bem pensadas nesse tema. Eu amei!


Separei essas três porque realmente gostei muito dos preços e vocês? Qual foi a mais bonita que você achou amiga? Me conte nos comentários :) Ah, e vou deixar aqui em baixo o look que usei no final de semana (um dos) mas na sexta tem todos os detalhes aqui no Blog.

Um beijo e até mais 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve novas postagens Sobre Mulheres mais Seguras

Olá Meninas, não sumi não tá? Só um pouquinho. 👄 Em breve retorno com mais dicas e matérias sobre ser mais Autoconfiante e cheia de auto...